sábado, 25 de julho de 2009

Porque deste blog?

aqui neste blog você vai encontrar pesquisa feita por uma pessoa que a muito vive procurando não o caminho da verdade, pois acredito que o encontrei, procurando sim, manter-se nele, procurando vencer a si mesmo, acredito que você se torna vitorioso quando derrota-se a si mesmo, e contraditorio? e, mais a vida e assim cheia de contradições, veja o que Cristo por exemplo nos diz. Quer ser feliz negue-se a si mesmo, quer contradição maior do que esta, se você quer ser feliz você tem que procurar não realizar seus desejos mais sim, nega-los vivo nesta luta e aqui você encontra tudo que precisa para se tornar vitorioso nela são respostas que você tem como autoridade a palavra de Jeová escrita na bíblia todo dia eu pesquiso e todo dia eu atualizo desta forma eu acredito que na medida que eu ensino eu também sou ensinado e mim sentirei responsável a continuar nesta luta para dar um exemplo de que não devemos desistir, quem escreve aqui não e uma pessoa que venceu nesta luta, não, e sim uma pessoa cheia de recaídas, mais cada dia que passa não desanimo com minhas recaídas e sim mim limpo e continuo o caminho, mostrando assim que não sou um porco e sim uma ovelha, quando eu encontro uma lama eu posso ate cair nela e mim sujar, mais não continuo nela levanto e sigo em frente e espero que você faça o mesmo. obrigado pela ATENÇÃO e boa leitura.

Nenhum comentário: